segunda-feira, 9 de setembro de 2013

06/09/2013 salve!

E eu que pensava que nada disso voltaria a acontecer...

Um sms, uma indireta como resposta ao qual achava que não surtiria efeito algum...

Sim...Sei que é bobagem minha, mas várias vezes me peguei olhando pra você, ali dormindo sem nem imaginar que te olhava em silêncio, lágrimas de saudades e de felicidade rolavam no meu rosto em meio á sorrisos, algumas rolavam pelo travesseiro, outras escorriam por entre a espuma, ali abraçada, aninhada... Nada mais importava pra mim naquele momento..." Perfeito! "
Será que algumas vezes te vi mesmo olhando-me pensativo ou foi apenas a imaginação me pregando peças? Penso que o coração conspirando também.
Ás vezes dava graças pela pouca luz, pois só assim não notarias meus olhares, minhas preces por estar ali tão perto mais uma vez, nem que fosse pela última vez.
E mesmo que nada disso aconteça mais, vou guardar pra sempre essa e outras memórias, de mim, de você, de o que um dia fomos, de nós dois, se é que pra você havia um nós...se houve um nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário