Dia de folga em minha casa, ontem Sexta-feira.Você me encontrou na saída do trabalho na Quinta-feira a noite.Uma eternidade na parada de ônibus esperando o mesmo chegar.Chegamos em casa, conheceu uma parte da minha família, comemos algo, jogamos um pouco de Play2 e você me trouxe Champion pra jogar.Fiquei um pouco sem jeito, pois ninguém nunca havia se importado com coisas que eu gosto, prestado atenção em mim, fiquei emocionada.Me mostrou um poema que fez pra mim e amei mais ainda (ainda aguardando a copia desse poema, mas acho que nem o possui mais no seu bloco de notas).Surpreso por eu não ser uma total noob nos games e eu ri.
Noite maravilhosa com você!
No outro dia tentamos mais uma vez assistir O Hobbit, penso que pela segunda ou terceira vez sem sucesso.(risos)
Dia tranquilo com você e Ian ao meu lado.
Sempre me minha memória.
E hoje ainda não tive coragem de entrar naquele quarto, pois sei que o seu cheiro esta por lá no meu lençol, na minha almofada e nas minhas lembranças.
Sei que não foi uma despedida, foi um até logo, mas que me deixou com um nó na garganta, calma aparente, mas o coração pesado, receoso, já cheio de saudades.
Me assusto com a intensidade dos acontecimentos em tão pouco tempo...
Conquistou esse meu coração tão cheio de mágoas, essa minha alma tão cheia de traumas e complexos.Me fez esquecer quem já me esqueceu, quem nunca nem sequer lembrou ou lembra de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário